Desenvolver

Seu filho ou sua filha tem apresentado dificuldades e desinteresse na escola? Sim, este momento que estamos vivendo não está fácil para ninguém e para as nossas crianças também não. Elas tiveram que lidar com o distanciamento dos amigos, da escola e da ajuda direta dos professores. Muitas foram alfabetizadas nestes dois últimos anos. E aí começaram alguns problemas e muitas dúvidas.

Podemos reverter isto investindo agora numa assistência individual, profissional e eficiente. Com a oferta de atendimento pedagógico complementar elas poderão tirar sua dúvidas e exercitar o que já sabem. Cabe a nós, pais, priorizar e investir na educação para que estas dificuldades sejam sanadas e não virem um “pesadelo”. Ah, mas agora com as aulas presenciais tudo vai se resolver. Será?

Acredito que a demanda escolar será grande e os conteúdos do novo ano terão que ser trabalhados. Então, será de grande valia, para o futuro destas crianças, ter uma oportunidade diferenciada e especializada.

Nos da DESENVOLVER podemos ajudar.

Oferecemos atendimentos individualizados onde adotamos a pedagogia sistêmica.

Mas o que é isso?

De uma forma bem leve podemos dizer que a pedagogia sistêmica diz respeito mais ao
“como fazer” do que ao “o que fazer”. É uma postura dos profissionais, um olhar amoroso e respeitoso aos alunos que amam aprender. Compreendemos que os alunos, quando chegam ao nosso ambiente, trazem consigo tudo que viveram até aqui, ou seja, histórias de sucesso e também de dificuldades,
expectativas deles e de seus pais, muita emoção e amor. Acreditamos que com amor, respeito,
experiência profissional, competência e um olhar sistêmico podemos observar, avaliar e
auxiliar as crianças no que for necessário.

Nosso foco é para as potencialidades. Reforçamos a autoestima e o prazer em descobrir e aprender. Com esta postura, e sendo aliados dos pais e da escola neste processo de ensino e aprendizagem, teremos grandes resultados com nossas crianças .

Não deixe passar esta oportunidade de fazer a diferença na vida dos seus filhos e/ou filhas.

Picture of Mônica Bechepeche

Mônica Bechepeche

NEUROPSICOPEDAGOGA

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!​